Alugar

Home/Alugar
Alugar 2017-05-30T14:05:23+00:00
Saiba como funciona o aluguel de uma mala

Como funciona o aluguel de malas

Ao alugar uma mala, você paga somente o período em que você utilizá-la, não sendo necessário o investimento em um bem que será utilizado poucas vezes por ano. Outra vantagem que você tem ao alugar as malas da ALUGUEL DE MALAS, é que ao final da viagem ela será recolhida na data combinada não ocupando assim espaço no seu armário.
A ALUGUEL DE MALAS tem o compromisso de fornecer malas em bom estado de conservação, limpas e higienizadas.
Caso o cliente não aprove a mala enviada, ele pode recusar seu recebimento substituindo por outro modelo de sua preferência.

Como alugar uma mala

Como alugar

Escolha o modelo, tamanho e cor no site, na aba ‘reserve sua mala’, verifique se na data que deseja utilizá-la há disponibilidade do modelo escolhido e faça sua reserva. Ao fazer sua reserva você assina um contrato de prestação de serviços com direitos e deveres entre as partes.

Como pagar o aluguel de uma mala online

Como pagar

Efetue seu cadastro no site.
O pagamento pode ser feito em até 10 vezes no cartão para parcelas acima de R$ 24,00, por transferência bancária com 6% de desconto ou em dinheiro no ato de recebimento da mala.

Como retirar e entregar a mala alugada

Retirada e entrega da mala

A(s) mala(s) será(ão) entregue(s) na data e endereço informados no ato da reserva.
Se preferir, você pode optar por retirar a mala em nosso depósito, na data reservada.

Como fazer caso ocorra prolongamento da viagem

Prolongamento da viagem(s)

Em caso de necessidade de prolongamento de sua viagem além do prazo programado, você deve entrar em contato com a ALUGUEL DE MALAS, por e-mail ou telefone, informando a nova data de entrega da(s) mala(s).
Caso esse procedimento não seja feito, será cobrado o valor da diária sem desconto para os dias excedentes.

Como cancelar o aluguel de uma mala

Cancelamento de reserva

Caso haja necessidade de cancelamento, você pode fazê-lo em até 03 dias antes da data reservada sem multa, após esse prazo, será cobrado o valor correspondente a 30% do valor da reserva.