Dúvidas Frequentes

Home/Dúvidas Frequentes
Dúvidas Frequentes 2017-05-30T15:23:17+00:00
Esclareça suas dúvidas sobre aluguel de malas

Aqui você esclarece as principais dúvidas sobre o aluguel de malas!

Ocorrendo extravio, dano, violação ou furto na bagagem, em posse da companhia, o passageiro, ainda na sala de desembarque, deverá preencher o REGISTRO DE IRREGULARIDADE DE BAGAGEM (RIB).

De posse desse documento, entregar uma cópia à ALUGUEL DE MALAS que se empenhará na solução do problema.

Caso a responsabilidade do extravio, roubo ou dano da bagagem não seja da companhia, o cliente deverá ressarcir a ALUGUEL DE MALAS conforme consta em contrato.

Pequenos arranhões, pequenas marcas, são admissíveis devido ao uso do produto, porém, avarias no produtos, riscos profundos, má conservação e utilização indevida, são de responsabilidade do cliente que deverá ressarcir a ALUGUEL DE MALAS conforme consta em contrato.

Caso a mala tenha sido danificada por companhia, o cliente, ainda na sala de desembarque, deverá preencher o REGISTRO DE IRREGULARIDADE DE BAGAGEM (RIB).

De posse desse documento, entregar uma cópia à ALUGUEL DE MALAS que se empenhará na solução do problema.

Sim, você pode optar por efetuar o pagamento, em dinheiro, no ato da entrega / retirada da(s) mala(s) escolhida(s).