Dúvidas Frequentes

Home/Dúvidas Frequentes
Dúvidas Frequentes 2018-05-30T14:28:05+00:00
Esclareça suas dúvidas sobre aluguel de malas

Vantagens

1- Ótimo custo benefício: O cliente paga apenas pelos dias que usar, adquirindo produtos de qualidade, com descontos progressivos.

2- Mala e/ou casaco ideal para cada viagem: Oferecemos a você grande variedade de modelos, cores e tamanhos.

3- Qualidade: Malas bonitas, resistentes e com design moderno, todas com rodízio 360° e carrinho acoplado. Também possuímos malas com cadeado TSA, indicados para voos internacionais.

Casacos 100% lã, mistos ou impermeáveis de vários modelos, cores e tamanhos (sobretudos, 7/8 e 3/4).

4- Mais espaço em casa: Você fica com seus armários livres para organizar sua casa da melhor forma possível.

5- Produtos Limpos, Desodorizados e Higienizados: Nossos produtos passam por um rigoroso processo de limpeza, higienização e desodorização deixando-os livres de sujidades, ácaros e odores.

6- Manutenção: Nossos produtos são mantidos com rigoroso padrão de manutenção com seus acessórios e opcionais sempre em perfeitas condições de uso.

Aqui você esclarece as principais dúvidas sobre o aluguel de malas e/ou casacos de inverno!

Ocorrendo extravio ou dano na bagagem, em posse da companhia aérea, marítima ou rodoviária, o passageiro, ainda no desembarque, deverá preencher o documento de ocorrência da companhia responsável, no caso dos aeroportos, chamado REGISTRO DE IRREGULARIDADE DE BAGAGEM (RIB).

De posse desse documento, entregar uma cópia à MALA CADABRA que se responsabilizará pela solução do problema.

Caso não haja o documento de ocorrência, o cliente deverá ressarcir a MALA CADABRA conforme termo contratual.

Malas – pequenos arranhões, pequenas marcas, são admissíveis devido ao uso do produto, porém, avarias no produto, riscos profundos, má conservação e utilização indevida, são de responsabilidade do cliente que deverá ressarcir a MALA CADABRA conforme consta em contrato.

Casacos – botões soltos e falta de costura são admissíveis devido ao uso do produto, porém, manchas não removíveis, furos, marcas que não saem são de responsabilidade do cliente que deverá ressarcir a MALA CADABRA conforme termo contratual.